quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Segunda sessão de Afro Arte supera expectativas

A Oleba Editores, que se estreou recentemente no mercado editorial moçambicano, realizou, em parceria com o África Bar, na passada quinta-feira (01), na cidade de Maputo, mais uma sessão do Sarau Afro Arte.
 Depois de ter juntado os artistas Eduardo Quive, Melita Matsinhe, Predestinada e Dudas num mesmo palco, na sessão inaugural do Sarau, a Oleba Editores voltou à carga, mas com novos artistas, para variar. Foram eles Isaú Meneses, Roberto Isaías e Yana Mbande.
 Inúmeros espectadores vibraram ao sabor do som da música e do recital de poesia proporcionados pelos artistas, numa noite em que a luz de velas soube muito bem fazer esquecer as restrições de energia por que a capital Maputo está passar. Diga-se, em abono da verdade, que a movimentação artística naquela noite superou, mais uma vez, as expectativas.
Refira-se que a Oleba Editores, apesar de ser nova no mercado, já editou três obras, nomeadamente, “O curandeiro contratado pelo meu edil”, “As vozes Do (Eus) D(e) Eu” e “Um presente do futuro: os jovens da literatura moçambicana por volta de 2015”, de Dany Wambire, Beni Chaúque e Pe. Manuel Ferreira, respectivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário